domingo, 19 de setembro de 2010

gostar demais

Incomoda-me gostar assim de ti! Chateia-me, irrita-me mesmo! Parece-me demais, a maior parte das vezes. E torna tudo mais complicado. Seria tão mais simples se não gostasse tanto. Duas palavras bastariam para resolver tudo: “já chega!”. Assim mesmo, duas palavras, uma exclamação e tudo ficava bem. Provavelmente quererias explicações, motivos. Quase de certeza não te daria, não conseguiria talvez. Sobretudo não quereria. Poderia acrescentar, eventualmente, “não consigo mais” ou “não é isto que quero” ou ainda “isto não está bem, não faz sentido”. Ou uma combinação dos três. Mas, sinceramente, não acredito. Ficarias apenas com aquela exclamação, com as duas simples palavras. Não irias entender, possivelmente. Não, permite-me corrigir, entenderias de certeza. Tu sabes. Soubeste antes de mim, até.

Ah!, e não ajuda ser uma pessoa ponderada. Em certos assuntos, como por exemplo neste, devia ter uma atitude mais impulsiva. Até porque ter vontade de fazer a mesma coisa várias vezes ao longo de muitos meses não me parece que seja impulso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

quer dizer algo?