sexta-feira, 12 de março de 2010

um adeus sentido


O dia de ontem vai ficar marcado. Tristemente marcado.

Perdeu-se um grande homem. Perdeu-se um grande lutador. Perdeu-se um grande mestre. Acima de tudo perdeu-se um grande amigo.

Claro que tinha os seus defeitos. As suas manias. Tinha coisas que gostávamos mais e menos. Como todos temos. Não somos perfeitos.

Desde relativamente cedo na nossa relação percebi isso. E desde ai decidi nunca me chatear com ele. Foi o melhor que fiz. Permitiu-me aproveitar melhor as coisas boas que tinha para oferecer.

Ensinou muito a todos que com ele conviveram. Ensinou-me muito a mim também. Fez-me acreditar no impossível e fazer valer os meus objectivos e ideais.

Há já longos meses que não o via, que não estávamos juntos. Mas eu sabia que ele ali estava. Agora deixou de estar. Pelo menos fisicamente, porque para mim vai estar sempre presente.

Ontem decidiu que já somos capazes de continuar sem ele.

Obrigado por uma vida de dedicação e trabalho árduo em prol de muitos. Obrigado pelos ensinamentos.

Obrigado pela marca que deixaste na minha vida e por aquilo em que me fizeste acreditar.

No que depender de mim a tua maior obra vai continuar. Vou lutar por ela no mínimo com a mesma garra que tinhas.

E porque sei que vamos voltar a estar juntos, deixo-te o meu

ATÉ JÁ, Toni!

Sem comentários:

Enviar um comentário

quer dizer algo?